Não mais sozinho

Já tem dias, meses
que eu não sei mais o que é solidão
tu estás comigo, mesmo quando lhe digo “não”

Pois, ás vezes
precisamos de um momento só
mas, tu insiste em pegar na minha mão

E eu te levo para casa
te deito na cama, conto alguma lenda ou poema
ás vezes, passeamos no Pontão

Mesmo sem teu abraço
me sinto abençoado
de, no mais certeiro acaso, ter te encontrado

E quando a lua fica com ciúmes
teu sorriso abre as nuvens
e ilumina minha noite escura

E quando o Sol resolve queimar
tu me lembra que basta me lembrar
do teu colo e carinho, para logo eu me acalmar

E assim seguimos
eu rimando, tu sorrindo
juntos, de mãos dadas, rindo

E eu só posso desejar que tu não me deixe
que eu possa te convencer que essas linhas
só existem para nosso deleite

Cada linha representa
as rimas escritas por um poeta
não este que as escreve, mas por aquele que o sustenta

Diretamente de meu coração
que já tem meses que não é só meu
mas passou a ser teu

E assim eu sigo
sempre te levando comigo
espero que seja possível, seguirmos sorrindo


Leave a comment