O apreço de ser estimado

by AlonEvil

Sobre as nuvens escuras
essas que trazem as tempestades mais turvas
não as vejo tem alguns dias, talvez semanas

Os rios que desciam de meus olhos
agora estão secos, sossegados
mas ainda ficam marejados ao verem teus cachos

Meu sorriso agora não é mais forçado
até diria que me tornei mais simpático
pois não há mais um fardo, apenas um sorriso farto

E mesmo nos poucos momentos que não penso em ti
sei que há uma grande alegria por vir
pois logo tu estará aqui

E mesmo que o fim esteja próximo
ou tenhamos apenas começado
te agradeço por ter-me deixado sentir o apreço de ser estimado

E não há pintura ou máscara que disfarce
o rubor em minha face
sempre que penso na alegria que é abraçar-te

E penso que, mesmo que em algum momento volte a tempestade
tu me ensinaste
que é possível levantar e seguir adiante

