E ela se foi / and she leaves

by AlonEvil

Ela estava aqui
e seu perfume ainda me entorpece
suas palavras puras me seduziram
perdi minha consciencia
e tudo pareceu escurecer
uma escuridão eterna, como seus olhos
seus profundos olhos
profanos olhos
como a chama que dança
ela me seduziu para um sem fim de paz e quietude
mas o ar tambem estava por acabar
e tudo que restou foi o desespero
a ansia por um respirar
envolta de meu pescoço não estão mais suas mãos
mais sim a corda
e tudo que consigo ver é a carta
assinada em sangue…

She was here
and her perfume still numbs me
its pure words seduced me
I lost my consciousness
and everything seemed dark
an eternal darkness, as your eyes
her deep eyes
profane eyes
as the flame dancing
she seduced me to no end of peace and quiet
but the air was also unfinished
and all that was left was the despair
the longing for a breath
wrapped my neck are no longer your hands
but rather the rope
and all I can see is the letter
signed in blood …

